ENCOMENDAS: FONE XX-55-3271-2079, pelo BLOG ou EMAIL sandrixoliveira@gmail.com

domingo, 11 de março de 2012

POSTAGENS ANTIGAS- 2011 PARTE 1


"A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA".
(André Suares-escritor francês)

Criando com CDs:textura,fotos e muito amor.
Minha netinha Lívia é a modelo.



 DIA 18 DE MAIO DE 2011- 18:00 
Quadrinhos com textura e decoupage



Estas duas telas com tulipas vermelhas foram as
primeiras que eu fiz sozinha,sem a supervisão da professora Marlene.
Gostei muito,estou esperando a avaliação da profe.


Flores para decoração de ambientes


São feitas com papel de seda e pedrarias.
Maio/2011

DIA 30 DE ABRIL DE 2011.
Observem o detalhe da técnica do carimbo      


                                                      Caixa de Chá Rosa
                                  Suporte para notebook(presente para Sara)


                                                Caixa metalizada(presente para Ticiana) 


Caixa Azul Estrelada para Beatrice

 
                                                   Quadrinho para Porta de Maternidade

Continuando com as pinturas espatuladas.
Adorei estes dois.
Tulipa Vermelha

Flores Brancas
Sapatos metalizados.
São do meu sobrinho Gabriel,filho da Carine e do Paulo.


Mais trabalhos em cds

                                                                                                







ESTOU AMANDO ESTE CURSO DE PINTURA.
Com grande incentivo das colegas de curso e da profe Marlene. Obrigada!

Rosa em fundo verde.

 

         Estou participando de um curso de artes com a professora Marlene Fagundes.
         Ela é uma verdadeira artista, sabe tudo e sabe ensinar, ou seja, sabe transmitir seus conhecimentos com amor e competência.
        Agradeço seus ensinamentos.
                                Paz e Luz, Marlene!
Minha primeira pintura espatulada.
                                                                           
Mandalas em cd-29 de abril/2011
   Ainda sobre Flores...
Aí estão algumas das minhas flores na Cia Teatro Novo .
O nome da peça teatral:O MÁGICO DE OZ
Março/2011,PORTO ALEGRE-RS.
Estas são as flores que fiz para a Tita ficaram lindas.
Espero que o pessoal  que foi ao teatro tenha gostado.
Março/2011
...a Arte que a vida fez comigo agora eu compartilho com vocês!
 
* Mandalas
* Caixinhas
 
 
* Quadros 
 
* Outros
 
Lembrancinhas do Batizado do Leonardo(cds,craquelê,pedrarias e dimensional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário